Menu

James Bay - Book Tag - Original 7#

09/12/2016
Gosto muito de books tags, foi quando fui pesquisar uma do James Bay, um cantor que eu gosto muito e não encontrei nenhuma tive a ideia de criar uma. Para quem não conhece James Bay é um cantor britânico bem amorzinho, se você ainda não ouviu nenhuma música dele corre para ouvir. Vem conferir:

Let It Go-  Um livro que você deixou para lá - Escolhi "O teste" apesar de ser uma distopia, o que eu gosto muito acabei não terminando o livro.

Need The Sun To Break- Um livro com um grande significado para você - Escolhi fazendo meu filme, pois é um dos livros que me incentivou a ler mais ainda.

Scars - Um personagem que tem uma cicatriz - Escolhi  Harry, de Harry Potter, por motivos óbvio.

Craving -Um livro que você está desejando muito - Quero muito ler "Juntando os pedaços" da Jennifer Niven, estou muito ansiosa para lê-lo.

 If You Ever Want To Be In Love -Um livro que você quase abandonou mas resolveu dar uma segunda chance e amou-  O Projeto Rosie - Confesso que da primeira vez que li abandonei depois de ler três paginas, e depois que li novamente amei o livro.

Best Fake Smile- Um personagem que passou por dificuldades  e mudanças - Will Traynor, de como eu era antes de você, pois o personagem teve que lidar com muita coisa.

When We Were On Fire - Um livro que os personagens se amam mas não ficam juntos - Esse pode ser um spolier, mas para essa categoria escolhi o livro "Como eu era antes de você"

Collide- Um livro que deixou um buraco no seu coração/ que te deixou arrasado Eu poderia citar como eu era antes de você nessa música novamente, mas vou escolher "Por lugares incríveis".

incomplete -Um livro que você leu e quando terminou você  se sentiu incompleto -  Escolhi a Dama da meia-noite, pois foi um dos melhores livros que li esse ano, por ser um livro que eu estava esperando por um tempo quando terminei queria mais. 

Quero agradecer a minha amiga, Malu que me ajudou na criação da tag e também indicar o blog "Seleção de livros" e o Undercover Journal" para responderem a tag, e quem quiser responder fiquem a vontade, vou amar isso, só não esqueçam dos créditos e postar o link nos comentários para que eu possa ver.

Então pessoal, espero que tenham gostado, quem ai também gosta do cantor.

5 comentários

  1. Amei a tag <3 Talvez eu responda ela no blog hehehe xx

    ResponderExcluir
  2. James Bay tem um trabalho incrível, adoro ficar ouvindo enquanto estou trabalhando.
    Aconteceu o mesmo comigo em “Projeto Rosie”, abandonei nas primeiras vezes que li e depois reli e fiquei apaixonada.
    Adorei a TAG!

    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. James é incrivel, Projeto Rosie é muito amor né? obrigada por comentar <3

      Excluir
  3. Socorro que tag incrível! Ando apaixonada pelo James Bay, e adorei que você juntou duas coisas maravilhosas em uma só!

    Journaling

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.