Menu

Com amor, Mandy

05/04/2018


Love, Simon ou melhor Com amor,Simon estréia hoje nos cinemas, o que me deixa muito feliz. Tive a oportunidade de  assistir o filme no mês passado após ganhar um sorteio realizado pela editora intrínseca, (A editora do livro no Brasil) o que me deixou muito feliz. 

Eu conheci a história de Simon ano passado nas férias, não me lembro quando cheguei ate o livro, mas lembro de ter devorado ele em apenas dias, e isso se repetiu esse ano novamente após eu reler o livro. O livro é rapidinho de ler, de uma forma que você se conecta com Simon e seus amigos, você meio que se sente amiga do Simon, o que eu acho bem legal em um livro se sentir amiga dos personagens, o filme apesar de ter algumas coisas diferentes do livro está muito bom, alguns personagens ganharam mais destaque fazendo com que a trama ficasse mais recheada, tanto quanto o elenco e a trilha sonora está incrível.

Amo ler e assistir filmes de romances, e recomendo a todos irem assistir o filme 
"Com amor,Simon" uma historia leve, de amizade e amor, muito bonita que representa bastante para muita gente.

Então é isso pessoal, espero que vocês assistam "Com amor, Simon" e quem sabem leia o livro também.



Love, Mandy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.