Menu

5 Livros para ler em 2017

11/01/2017
 Quero muito voltar a fazer posts com temas literários por aqui, pensando isso resolvi listar 5 livros muitos legais para vocês lerem esse ano:



1// Extraordinário - Esse é um dos livros que mais vivo falando sobre, acontece que ele é tão lindinho que recomendo para todos. Extraordinário é um livro que apesar de falar sobre uma criança especial, também fala muito sobre gentileza.


2//  Grande Magia - Esse livro foi uma grande leitura do ano passado,  é bem útil para quem trabalha com criatividade (ou quem não trabalha também haha) pois todos nós de alguma forma precisamos estimula nossa criatividade para o dia a dia pessoal além do profissional. São diversos textos abordando o tema.


3// A lista de Brett- Essa foi uma das minhas leituras favoritas de 2016, A lista de Brett é um romance, um livro leve e com muito amor, ah, e tem resenha dele no blog.


4// Um ano inesquecível - Lançado em 2015, por quatro autoras nacionais, o livro reune contos sobre as quatro estações do ano. Através da leitura é possível conhecer mais sobre cada autora (Paula Pimenta, Bruna Vieira, Babi Dewet e Thalita Rebouças), é um livro leve e cheio de amor.


5// 365 dias extraordinários - Este é um livro de leitura diária, é um complemento do livro Extraordinário, que trás uma reflexão para casa dia do ano.


Você encontra as resenhas dos livros citados aqui - Resenhas 

Então pessoal, quem ai já leu algum livro da lista ou ficou animado para ler?

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.