Menu

Whislist de Natal #2

02/12/2016


1// Filme para a Intax - Esse é um dos iteis que eu mais preciso haha, pois quero tirar muitas fotos do natal e das férias com a intax.


2// Livro Carry On - Simon e Snow - Estou doida para ler esse livro já faz um tempo, e pensando nas promoções de natal vai que rola ne? 


3// Blusa Legendary - Já falei bastante sobre  How I Met your mother aqui no blog, e desde que vi essa blusinha fiquei apaixonada.


4// Cd James Bay - Sou uma grande fã do James, apesar de poder ouvir musicas através de aplicativos gosto muito de ter o cd fisico, e novamente pensando nas promoções de fim ano.

5// Blusa da Disney - Estou querendo faz um tempo uma blusinha com tema da Disney, pois é muito amor ne?


Então pessoal, essa é a minha wishlist de natal, e ai o que vocês estão querendo?

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.