Menu

16 coisas mais legais de 2016

31/12/2016
 Sempre tento fazer o 5 things aqui no blog para reunir as coisas mais legais do mês. Pensando nisso resolvi fazer o " 16 coisas mais legais de 2016" vem conferir:

1// Apesar de alguns problemas familiares em janeiro, foi bem legal por que vi uma amiga que se  mudou de cidade e mora lá em Salvador, foi muito legal encontrar com ela.

2// comemorei meu aniversário de 18 anos que foi bem legal e acabei ganhando um presente que queria muito.

3//encontrei mais amigas minhas que moram em outra cidade.

4// fui no show da minha banda favorita

5// tirei foto com a minha banda favorita e ainda consegui o cd autografado

6// fui na pré -estreia de '' como eu era antes de você'' um filme que estava esperando muito

7// Li a Dama da meia noite e A coroa, livros de autoras que gosto muito.

8// fui no pugnic junto com o billy e minha amiga e irmã lá ibirapeura.

9// billy completou um anininho de muito amor

10// assisti ''Friends '' o que foi muito legal.

11// Assisti " How i met your mother " o que foi uma das melhores coisas que fiz esse ano.

12// fui em campos de jordão com a minha família

13//fui na comic con pela primeira vez e foi incrível

14// Percebi que as vezes sonhos podem demorar mas as vezes podem se realizar antes mesmo que você  espera..

15// participei de um amigo secreto pela  segunda vez que participei de um amigo secreto e foi bem divertido.


16// completei 500 seguidores no bookstagram e fiquei  muito feliz com isso.

Então é isso pessoal, essa foi a minha lista de 16 coisas de 2016 e ai quais foram as coisas mais legais desse ano para vocês?

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.