Menu

Favoritos da Netflix

10/10/2016
 Desde que assinamos netflix aqui em casa, virou um vício, pensando nisso resolvi compartilhar meus favoritos:

Séries 

Friends - Comecei a assistir a série recentemente, nunca tinha visto antes e posso dizer que me apaixonei, é divertida e muito boa para aqueles dias de bad, se alguém ainda não viu (sempre tem um) assista! 

Stranger Things - Essa série deu o que falar no último mês, por ser tão boa. É bem interessante, cheia de mistérios, recomendo muito, logo no primeiro episódio tem um suspense por conta de um desasparecimento.


How I Met Your Mother - Comecei essa série depois de planejar esse post haha, mas não poderia deixar de indicá-la, engraçada, divertida, você chora você rir, é maravilhosa. A série começa com Ted contando para seus filhos como conheceu a mãe deles, e no decorrer dos episódios ele vai contando várias historias divertidas. 


 Filmes

Filmes
Ligados pelo amor - Amo esse filme, fala de família, romance, bem legalzinho, e tem a Lily Collins e o Logan Lerman, dois atores que gosto muito,

Duff - Fiquei apaixonada por esse filme, dei bastante risada também, torci pelos personagens, e quando terminei já queria ver de novo, alias já falei sobre ele aqui no blog. Para quem gosta de romance divertido vai gostar.

Simplesmente acontece - Simplesmente Acontece - Acredito que todo mundo já tenha assistido esse filme, e caso você ainda não, por favor, vá assistir! Ah, e depois comente aqui o que achou, haha 
O filme conta a história de Rosie e Alex, que desde a época de escola são melhores amigos, esta amizade se transforma em um amor platônico, até que ao final do colegial Alex vai estudar em Harvard e a história dos dois tomam rumos completamente diferentes, entretanto cheio de idas e vindas.

Documentários
Walt Disney - Esse documentário foi um dos melhores que eu já assisti, fala sobre a jornada não tão fácil do Walt Disney, muito emocionante, vale muito apena assistir.
                      

                   Indicações de amigos   
Pedi para minhas amigas selecionar seus favoritos, e aqui vão alguns.
- A vida acontece (filme)
- Truque de mestre (filme)
- A garota infernal (filme)
- Zumbilandia (filme)
- Vizinhos (filme)

Então pessoal esses foram os meus favoritos, vocês já assistiram algum desses? Quais são os favoritos de vocês?


1 Comentário

  1. Eu já li o livro Duff e achei bem legal, com certeza vou ver o filme! Adorei as dicas, FRIENDS é a melhor série da vida <3

    Beijos,
    http://umblogparavictoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.