Menu

Resenha: Dama da Meia- Noite

19/04/2016
Todo mundo é mais que alguma coisa, somos mais do que acoes individuais que cometemos, sejam elas boas ou ruins -  Dama da Meia noite. 


Cassandra Clare, a autora da serie Os instrumentos Mortais e a trilogia As Peças infernais acabou de lançar mais um livro " Dama da Meia - Noite " e é o primeiro de uma nova serie chamada Os artifícios das trevas. Nesse livro vamos conhecer Emma, que agora esta com 17 anos. Apos alguns acontecimentos do ultimo livro de instrumentos mortais, onde conhecemos os personagens desse novo livro pela primeira vez, as coisas em Los Angeles nunca foram as mesma. Emma não acredita que a morte dos pais  foi do mesmo jeito que dizem ser, ela acredita que há algo mais por trás disso tudo. Isso faz com que ela queira vingança. Já Julian, seu melhor amigo e seu paratabai, foi marcado de outra forma com os acontecimentos do passado, agora cinco anos depois ele foi o único que ficou encarregado de cuidar de seus irmãos.
  
No decorrer do livro outras mortes aparecem, e a personagem acredita que todas tem ligações com a morte de seus pais, por conta da marcações nos corpos, que ninguém sabe o que significa. Sendo assim o povo das fadas fazem um acordo com Julian, para descobrirem quem é o assassino, que vem matando fadas e humanos. Então Emma, Julian e seus irmãos começam a desvendar esse mistério das mortes. 

Bom gente, eu tentei dar o mínimo de spoliers, por conta disso pode ter ficado um confuso. Juro que tentei hahaha. Mas Enfim, é  um livro cheio de emoções com bastante personagens legais, que você acaba se apegando o que pode ser um perigo hehe. 
Para quem já leu algum livro da série ou até mesmo ainda não leu nenhum, eu acho que é uma ótima alternativa para começar a conhecer um pouquinho mais desse mundo criado por Cassandra Clare. A autora escreveu esse novo livro de uma forma que até aqueles que não conhecem esse mundo de caçadores de sombras irá entender. 

 Obs: gostei muito dessa edição, achei o trabalho da editora record bem feito, demoraram apenas um mês do lançamento oficial,  para lançarem aqui, o que  facilitou muito a nossa espera. Fora que amazon ( por onde comprei )entregou bem rapidinho e o preço comparado aos outros site estava bem camarada. 


Então pessoal, espero que tenham gostado da resenha :) Me digam o que acharam nos comentários.

Gosta de livros e resenha  ?  me acompanhe também em @maandybooks

9 comentários

  1. Amei a resenha, só me fez querer conhecer mais os livros da Cassandra Clare! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gostou, os livros dela são ótimos ♥

      Excluir
  2. Que resenha maravilhosaaa! Definitivamente já entrou pra lista de livros que ainda quero ler ♥

    ResponderExcluir
  3. Já quero conhecer esse livro logo <3
    Me encantei por esse blog!
    Beijoo

    www.criativob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, você não imagina o quanto isso me deixa feliz <3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estou apaixonada pelas suas fotos *o* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mabel, você não sabe o quanto eu fiquei feliz em ler esse comentário hahaha <3

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.