Menu

Meu bookstragram

28/04/2016
Faz um tempinho que criei um instagram para compartilhar minhas leituras e indicações de livros, sempre gostei muito de compartilhar e incentivar a leitura para minhas amigas, na escola era daquelas que vivia emprestando livros haha, então por conta disso acabei criando o blog e o bookstagram, se você gosta de ler e saber sobre lançamentos, resenhas e livros fofos, corre lá e da uma olhadinha. Em  breve vai ter mais resenhas lá e aqui.
                                             Link - Aqui 

                                        Resenhas postadas no blog -
   1// um gato de rua chamado bob 2// Para todos garotos    que já amei  - 3// Cinderela Pop   
                         Confira mais em - Resenhas 


        Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post, quem ai mais gosta de ler? Deixe nos comentários qual é seu livro favorito, vou amar saber :)

3 comentários

  1. Adorei!! ♥
    Além de ótimos livros, lindas fotos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu já tentei fazer um instagram só de livros mas eu sempre misturo comida e outras coisas no meio, haha. Achei suas fotos muito bonitinhas e o que são essas capa de HP? Acho muito lindas! <3333


    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.