Menu

Resenha #2 #CinderelaPop

10/12/2015
Mais um livro de Paula Pimenta, "Cinderela Pop" é uma versão inspirada no conto de fadas mais incríveis que conhecemos.Cíntia tem 17 anos e esta no último ano do ensino médio. No ano anterior Cíntia vê sua vida perfeita se virar de cabeça para baixo, após seu pai trair sua mãe com a secretária, causando a separação dos dois. Em seguida sua mãe recebe uma proposta para trabalhar no Japão e Cíntia vai morar com sua tia. 
Cíntia só tem uma amiga melhor amiga, e seu pai está distante já que a tia (por parte de mãe) não conversa mais com ele. Nos finais de semana Cíntia trabalha como DJ em festas até a meia noite (e por esse motivo foi apelidada de Cinderela DJ), e aproveita sua grande paixão a música, mas devido a um probleminha na escola ela se vê em uma situação, que o único que pode resolver é seu pai, mas seu pai para ajudá-la pede algo em troca desse favorzinho, pede que ela compareça na festa de  quinze anos suas "irmãs" filhas da secretária. Acontece que ela vai trabalhar em uma festa nesse mesmo dia, até perceber que se trata da mesma festa. 
Sem poder dizer ao seu pai a verdade (que já iria nesta festa como DJ), o único jeito é assumir os dois papéis simultaneamente, de DJ e de convidada.
A feste tem um tema "Baile Real" e a personagem vai fantasiada de rainha de copas, enquanto realiza seu trabalho como DJ, ela coloca uma máscara para que seu pai não possa reconhece-la. Não muito animada com a festa, já que o próximo cantor sera "Freddy Prince" um cantor que todas as meninas adoram e ela não vai muito  com a cara, enquanto ela esta tocando as músicas um rapaz surge, do mesmo jeito que ela, mascarado, após conversar ela se vê encantada por ele, seu nome é Frederico, e possui o mesmo gosto musical.
Quando chega a meia noite, ela corre para o banheiro as pressas para se trocar, coloca um vestido cor de rosa e se mistura com as demais meninas, e o show de Freddy começa, e para supresa de Cíntia, adivinha quem é o cantor ? O Frederico.
Não preciso falar mais nada né ? haha o livro é uma graça, leitura leve, com a escrita encantadora da autora. 
Se você gosta de ler romances vai amar esse livro! O melhor é que li em apenas um dia, muito amor ! <3 
                              Editora - Record- Autora- Paula pimenta

                 Saraiva - submarino - lojas americanas 


Então é isso pessoal, espero que tenham gostando da resenha, alguém já leu o livro? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.