Menu

Para todos garotos que ja amei #Resenha1

02/12/2015
   

"Para todos garotos que já amei" foi um dos meus livros favoritos do ano, antes mesmo de lançar aqui no Brasil pela Editora Intrínseca eu já ficava babando por sua capa maravilhosa. 
Nele conta a história de Lara Jean, a personagem tem duas irmãs, Margot e Kitty ambas são super legais. Margot é a irmã mais velha, e após a morte da mãe, acabou assumindo o papel de responsável pelas irmãs, enquanto seu pai médico genecologista, trabalhava. 
Lara Jean tem uma caixa, onde guarda suas cartas, não cartas que recebeu, mas sim cartas que escreveu, para todos os garotos que já gostou, mas o problema é quando um dos garotos de qual ela gostou/gosta é '' Josh'' o namorado da sua irmã mais velha. Após a ida da irmã mais velha para estudar na Escócia, Lara tem que lidar com várias situações, agora que vai assumir o papel de irmã mais velha da casa.

No decorrer da história algumas coisas acontecem, o grande problema é quando as cartas de Lara Jean ''misteriosamente'' desaparecem, isso faz com que ela fique desesperada. Ao 
chegar na escola é abordada por Peter, um dos garotos que também já gostou e acaba descobrindo o destino dessas cartas, elas foram enviadas pelos correios a cada destinatário.
Em quesito do livro em geral, a história é bem construída, apesar de eu  nunca ter lido nenhum outro livro da Jenny Han, me despertou a vontade de ler outros. Terminei o livro em apenas dois dias, e foi uma leitura leve, os capítulos são curtos, o que facilita muito. Os personagens são bem legais, as vezes fico até com saudade deles, enfim, recomendo este livro para todos que gostam de romances ou de livros leves, aqueles que conseguimos ler rapidinho, sabe ? 
Nem preciso dizer o quando fiquei desesperada para ler a continuação, não é mesmo ? Apesar dos fãs esperarem que esta história seja uma trilogia, a autora já deixou claro que será uma duologia, Mas quem sabe ela não muda de ideia não é mesmo?
Editora - intriseca - autora - Jenny han - paginas - 316

Então é isso pessoal, espero que tenha gostado da resenha, se gostou comenta ai, já leram o livro? ficaram com vontade de ler ? :)





2 comentários

  1. Sua resenha despertou mais o meu
    interesse em ler este livro! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luisa, isso me deixa muito feliz, é um livro que vale muito apena <3 não me canso de falar dele hahaha.

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.