Menu

Lente Criativa : Inverno

23/07/2015
Finalmente consegui postar as fotos do Projeto Lente Criativa, o tema deste mês é inverno, então vamos conferir as fotos:

 


  • Bebidas são sempre uma boa opção para o inverno, chocolate quentinho ou ate mesmo chá (que eu amo)
  • Livros super combinam com inverno haha <3
  • Pijamas são puro amor 
  • Filmes são ótimas opções, indiquem alguns nesse post aqui, 

              Confira tambémCubo de Açúcar/Pé da Moda/Conta tudo mulher 


Então pessoal espero que gostem, me digam o que vocês gostam de fazer no inverno :)

13 comentários

  1. Gente, amei o pijama de gatinhos, é muito amor!!! hahaha Combinando isso com bebidas quentes e livros, não tem como dar errado no inverno <3

    Indiquei o seu post no meu blog AQUI.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Renata, um amor haha <3 Obrigada por indicar meu blog fiquei muito feliz <3

      Excluir
  2. Apenas gostaria de dizer que eu me senti um pouco velha (e nostálgica) vendo esse dvd do Camp Rock, hahaha
    Foto o pijama <3

    Beijo!

    www.lemonati.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Natália, me sinto assim nostálgica sempre haha <3

      Excluir
  3. Gente, adorei as fotos, amo inverno, porque combina com pijama e chocolate e chá principalmente haha, Adorei!
    Bjs
    http://umlevecodinome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eduardo, haha verdade inverno combina com muitas coisas boas <3

      Excluir
  4. Li não pare e gostei bastante! Amei a qualidade das fotos, Mandy!

    Beijos!
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram lindas <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  6. Lente criativa é um amor! .E esse tema é delicioso, ah o inverno...
    Ler no inverno de pijamas ouvindo o barulhinho da chuva ♥

    Twee

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindas, especialmente essa primeira com o livro e a caneca fofa (amo canecas, haha).
    Beijos.

    coffee, rock & beer

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.